Para mulheres cheias de atitudes que amam produções fashion hoje temos uma infinidade de joias, piercings ou adornos, com uma infinidade de modelos que escolhemos para complementar nossas perfurações, independe do local e do material que ele é.

JOIAS
Não foi possível encontrar.

Joias mais conhecidas

Aço cirúrgico 316L

O aço tem grande resistência à oxidação, o que faz a joia durar por muito tempo sem nenhum tipo de alteração. O processo de fabricação do material envolve métodos extremamente seguros e controlados, evitando qualquer tipo de elementos contaminantes na superfície da joia. Isso garante que alergias e reações adversas sejam praticamente inexistentes.

Titânio

Muitas pessoas já ouviram falar nessa joias de titânio. Mas afinal qual é o motivo que leva o metal leve a ser tão cobiçado na joalheria? A versatilidade do uso desse metal se dá justamente pela sua altíssima resistência à corrosão. Portanto, seja na água salgada do mar, dentro do corpo humano ou na composição de mísseis, o titânio é extremamente resistente a corrosão.Ele também é um dos metais mais seguros para quem tem alergias, issoo porque ele é totalmente livre de níquel e de outros metais que podem provocar erupções ou irritações na pele. Por isso, o metal é escolhido como material para quem deseja realizar sua primeira perfuração.

Ouro branco ou amarelo

A princípio ótimos metais em termos de valores econômios, porém não são joias para perfurações iniciais.